Prefeito interino Alessandro e vereadores, participam da inauguração de um Colégio Estadual no município de Barro Alto (GO)

Na segunda-feira (31/05) o prefeito interno Alessandro Barcelos, acompanhado dos vereadores Chico Mota (PSD) e Wermerson Nascimento (PL),  e do chefe de gabinete Ivaldo Souza, estiveram no município de Barro Alto (GO), a convite do Governo do Estado para participar da inauguração do Colégio Estadual Guaraciaba Augusta, semelhante ao de Girassol que está com a obra em andamento.

“Conversei um pouco com o Governador Caiado e naquele momento expressei o quanto queremos que o Colégio Waldir Rezende seja inaugurado o mais breve possível, além de cobrar outras demandas”.

O Ministro da Educação Milton Ribeiro esteve presente no evento, assim como vice-governador Lincoln Tejota, a Secretária de Educação Fátima Gavioli, e os deputados, Zé Mário, Coronel Adailton, José Nelto.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.