.

Prefeito parabeniza pilotos do município que participaram da 1ª Etapa da Copa Goiás de MotoCross

A gama de esportes praticados no município de Cocalzinho de Goiás é bastante ampla e o MotoCross faz parte desse grupo. Três pilotos do município participam da Copa Goiás de MotoCross ( Ramon, Reinaldo e o pequeno Kauã de apenas 5 anos). Nos dias 01 e 02 de agosto ocorreu a primeira etapa da competição na cidade de Jaraguá-GO. Os dois pilotos (Reinaldo e Ramon) mais experientes estavam se destacando ao longo da prova, mas infelizmente sofreram um acidente e não conseguiram resultados satisfatórios. A grande surpresa foi o pequeno Kauã, que competindo na categoria 50 cilindrada, conseguiu a 5ª posição garantindo um lugar no pódio.

O prefeito Alair Ribeiro fez questão de prestigiar os atletas e disse “é extremamente gratificante ver atletas de alto nível representando nosso município em uma competição de alto nível, o mais surpreendente é ver a dedicação de um uma criança de 5 anos que já percorre os passos do pai, seguindo firme no caminho do esporte e já se tornando vencedor precocemente, eu e todos do nosso município só temos que agradecer e aplaudir esses pilotos”.