Prefeito participa da eleição da mesa diretora da AGM em Goiânia

Centenas de pessoas participaram da eleição por aclamação da nova diretoria da Associação Goiana de Municípios (AGM) na manhã desta quarta-feira (22). Após consenso, a chapa única, liderada pelo prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende, o Paulinho, foi eleita para o biênio 2017-2018. Prefeitos de vários municípios e diversas autoridades estaduais e nacionais acompanharam o evento, que contou ainda com a participação do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton.

Além de Paulinho, integram a nova diretoria Kelson Vilarinho (1º Vice-presidente – Cachoeira Alta), José Elias Fernandes (2º Vice-presidente – Aragarças), Pablio Correia Lopes (Diretor Administrativo – Valparaíso de Goiás), Adalberto dos Santos Amorim (Diretor Administrativo Substituto – Paranaiguara), Cácio Moreira Adorno (Diretor Financeiro – Mossâmedes) e Daniel Sabino Vaz (Diretor Financeiro Substituto – Cristalina). (Fonte/Texto: AGM)

Para o prefeito de Cocalzinho, Alair Ribeiro, é de suma importância que os todos os prefeitos do Estado de Goiás, participem ativamente das ações propostas pela AGM, pois a mesma tem o papel de congregar e defender os interesses dos municípios goianos.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.