.

Prefeito participa da inauguração de uma Policlínica na região do Vale São Patrício. Evento teve a presença do governador e outras autoridades.

Na última terça-feira (12/01) o prefeito Nenzão participou juntamente com o governador Ronaldo Caiado, vice-governador Lincoln Tejota, secretário de saúde do estado Ismael Alexandrino, deputado estadual Hamilton Filho, o ex-prefeito de Goianésia Renato Castro e várias outras lideranças políticas, da inauguração da Policlínica do Vale São Patrício que vai atender cerca de 60 municípios do estado goiano, dentre eles Cocalzinho de Goiás, com mais de 18 especialidades médicas e uma carreta que irá percorrer toda região com exames de prevenção ao câncer de mama e colo uterino.

“Ficamos felizes com a abertura de mais um centro de clinico no Estado que atenderá a região e o nosso município, nossos agradecimentos ao governo do estado. Na oportunidade aproveitei para colocar em pauta algumas demandas do município com o próprio governador Caiado”, falou o prefeito.