Prefeito participa de reunião da AMAB com Ronaldo Caiado. Mais investimentos na região foi solicitado ao governador

Na quinta-feira 01 de julho, o prefeito Alessandro Barcelos esteve reunido com o Governador Ronaldo Caiado, juntamente com outros 18 prefeitos do entorno, cujo municípios pertencem a AMAB – Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília. O foco da reunião foi apresentar de forma coletiva as principais demandas de cada município, pedindo mais investimentos em toda a região do entorno.

“Uma importante reunião com a participação de vários prefeitos, isso mostra nossa união em busca de melhorias para a região. Na oportunidade agradeci ao governador pela ação que envolveu o caso Lázaro, no decorrer da operação, Caiado havia me confirmado que enquanto o caso não fosse solucionado as forças de segurança permaneceriam na região, compromisso cumprido. Sobre as demandas do nosso município, Caiado reafirmou que a parceria está mantida”, disse o prefeito.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.