Prefeito solicita a intervenção do MPF para que a obra do colégio estadual em Girassol seja concluída

Na última sexta-feira (17) o prefeito municipal acompanhado do procurador do município participaram de uma audiência na sede do Ministério Público Federal em Anápolis juntamente com a procuradora da república, Drª Ana Paula Goes, engenheiro técnico do MPF e servidores da Secretaria Estadual de Educação para que sejam retomadas as obras e seja concluído o colégio estadual Waldir José de Rezende. Um dia antes, quinta-feira, o prefeito acompanhou a visita dos técnicos do MPF no local da obra.

Segundo o prefeito a população aguarda a entrega desta obra, pois há mais de um ano encontra-se paralisada e o município teve que ceder parte da quadra escolar da escola Maria do Carmo Guirra, para que os alunos pudessem estudar provisoriamente até a entrega do colégio de ensino médio pelo Governo Estadual.
Ficou consignado pelos presentes que no dia 5 de julho será realizada uma nova reunião no MPF de Goiânia entre a empresa responsável pela obra, procuradores da república, promotores de justiça, representantes a secretaria estadual de educação, prefeitos e suas respectivas procuradorias. A empresa possui 5 obras do mesmo porte no estado e todas estão paralisadas causando prejuízos aos alunos.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.