.

Prefeito pede intervenção do Dep. Rubens Otoni na liberação das novas escolas para o Distrito de Girassol

Uma das metas da administração é a construção de duas novas escolas nos Itamar I e II no Distrito de Girassol, o processo de documentação já foi providenciado pelos gestores, mas até o momento as obras não deram o passo inicial. Na manhã desta quarta feira (11/06) o prefeito Alair Ribeiro em reunião com o Dep. Rubens Otoni (PT) em Goiânia, solicitou a intervenção do parlamentar junto à liberação das obras.

Com a construção das escolas o caos na rede de ensino diminuirá consideravelmente, o número de vagas aumentará dando uma maior segurança e conforto para pais e alunos. Em resposta ao pedido do prefeito, Rubens, garantiu que fará o possível para que o processo seja destravado e as escolas passem do estado de projeto para obras.