.

Prefeito Alair recebe veículo para Polícia Civil em Goiânia

O tão sonhado veículo para o uso da Polícia Civil de Cocalzinho de Goiás finalmente saiu. A solenidade de entrega, realizada na última sexta feira (06/06) pelo próprio Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, ocorreu em Goiânia com a presença de vários prefeitos e representantes de municípios.  O prefeito Alair Ribeiro recebeu o veículo com entusiasmo, “estávamos precisando, os policiais não tinham uma viatura para atender as ocorrências, ocasionado lentidão nos trabalhos, sem falar na vergonha que era, uma polícia sem carro para trabalhar, mais um passo positivo rumo ao progresso e o desenvolvimento do meu município”.

Os veículo VW GOL, descaracterizado, servirá no auxilio dos trabalhos estratégicos, como investigações de crimes contra o patrimônio, homicídios, tráfico de drogas e outros. Carro2