.

Prefeito recepciona os alunos da Escola Modelo em seu gabinete com café da manhã

O prefeito Alair Ribeiro recebeu na manhã desta sexta (22) em seu gabinete mais uma turma das escolas municipais, os homenageados pelo prefeito foram os alunos do 3º ano da Escola Modelo em Cocalzinho de Goiás. Café da manhã e muita conversa com os alunos foi o que se destacou no encontro. “É importante que os alunos conheçam os seus representantes no Governo Municipal, temos que propagar essa interação em todos os lugares, esses encontros servem como aprendizagem, nós ouvimos dos próprios alunos os seus questionamentos e também passamos ensinamentos a eles”, destacou o prefeito.

A professora responsável pela turma, Maria Ângela, aproveitando a ocasião, fez um pedido especial ao prefeito, que fosse viabilizado mais recurso humano para que as aulas de reforço tenham um acompanhamento por mais de um profissional. Em resposta, Alair se prontificou em analisar o caso e como solução inicial, cogitou a hipótese de utilizar os serviços dos estagiários do IEL para esses fins.