.

Prefeito se reúne com Presidente e Diretor da SANEAGO novamente em busca de melhorias

Apesar dos investimentos realizados no município de Cocalzinho pela SANEAGO, os 2,2 milhões, são vários os problemas pertinentes em todo o município. Em busca de respostas o prefeito Alair Ribeiro intensificou as cobranças de melhorias em uma reunião com o Diretor de Planejamento Olegário Martins, o advogado Dr. André e os Gerentes Rogério e Tiago na sede da SANEAGO em Goiânia na última sexta feira (21/02). Alair cobrou soluções imediatas para a falta de água, o término das redes, os buracos mal tapados nas ruas abertos pelas empresas, a atenção para Cidade Deus, pois a SANEAGO deve assumir as responsabilidades daquele setor de imediato, mencionou o problema de Edilândia no qual os moradores ficaram dias sem água e etc. “O Ministério Público e os moradores principalmente estão me cobrando, tenho que recorrer a vocês, se não agirmos rápido teremos graves problemas, pois não vai ter água suficiente quando terminar o período chuvoso, preciso de uma solução para meu município” ressaltou Alair.

O Diretor de Planejamento Olegário Martins analisando a gravidade da situação prometeu viabilizar medidas rápidas para amenizar os problemas “olha Alair, vamos ter que fazer alguma coisa de imediato, ainda não sei como, mas vamos estudar uma maneira para solucionar alguns desses problemas o mais rápido possível” afirmou Olegário. A reunião se estendeu até a sala da presidência, onde o presidente Julio Cesar Vaz de Melo reafirmou o compromisso em sanar os problemas do município.

No mesmo dia Alair Ribeiro se deslocou para uma reunião com Governador Marconi Perillo e os prefeitos pertencentes a AMAB – Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília, no qual solicitou ao Governador que o mesmo intervisse junto a CELG, requerendo uma maior agilidade na construção da subestação de energia em Cocalzinho, com fins de conter os prejuízos causados pelas constantes quedas e falta total de energia e ainda fez o pedido de uma viatura para o Polícia Civil para facilitar o atendimento ao munícipes.

Encerrando as reuniões em Goiânia naquela sexta feira, Alair se dirigiu até a Goiás Turismo para analisar o andamento do processo de liberação do Projeto de Iluminação Pública, projeto este, que tem como objetivo iluminar toda a parte frontal da sede Cocalzinho.