.

Prefeito vai a Câmara de Deputados em busca de soluções para finalizar a obra do CEMEI de Girassol

O Prefeito Alair Ribeiro está com um impasse em mãos para finalizar a construção do Centro Ensino Municipal de Educação Infantil – CEMEI Oswaldo Felício, situado no Itamar I, Distrito de Girassol, pois a empresa responsável pela obra espera que o Governo Federal possa liberar as parcelas restantes para concluir o CEMEI e o Governo Federal informou que primeiro a empresa deverá construir para que se libere as parcelas de pagamento a empresa.

O Governo Federal entende que ao liberar qualquer parcela previamente estará financiando a obra por parte da Empresa responsável o que dificultaria a fiscalização da obra. E portanto, somente poderia ocorrer a liberação após a construção das etapas definidas no projeto.

Com esse impasse em mãos o prefeito foi a Câmara de Deputados Federal para pedir a intervenção do Deputado Rubens Otoni (PT) para que fizesse a gestão junto ao Governo Federal e o quanto antes chegasse a uma solução, pois, a população necessita deste equipamento publico pronto em 2016.