Prefeito visita as alunas do curso de costura em Girassol

No Distrito de Girassol várias alunas estão participando de um curso de capacitação profissional em parceria com o Pronatec, Senai, Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social. O curso de costura está sendo realizado no galpão de artesanato no Res. Itamar II nos períodos da manhã e tarde. O prefeito Alair Ribeiro em visita as alunas teve uma longa conversa com as participantes sobre os principais acontecimentos ao longo desta nova administração. Ele esclareceu algumas dúvidas e respondeu vários questionamentos, dentre eles os benefícios que virão para o município.

Atenciosamente o prefeito foi respondendo uma a uma, relatando as atividades que já foram desenvolvidas ao longo da administração e as propostas futuras. Ao término da conversa as alunas se mostraram satisfeitas com a presença e os esclarecimentos do prefeito.

“Muita coisa já mudou, principalmente em Girassol, temos que agradecer e muito o prefeito que temos, esse curso aqui mesmo não tínhamos antes, sei que podemos confiar que as coisas irão mudar mais ainda”, relatou uma das alunas.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.