Prefeitos cobram do presidente do TCM revisão na Instrução Normativa que afeta contratação de profissionais das áreas de Saúde e Assistência Social

Nessa terça-feira (20/12) alguns prefeitos Goianos, dentre eles o prefeito Alair Ribeiro, bem como os presidente da FGM e AGM e demais assessores cobraram do novo presidente do Tribunal de Contas, Joaquim de Castro, a revogação da Instrução Normativa 07/2016 que autorizou somente a contratação de médicos por meio de credenciamento.
A IN 007/2016 excluiu a contratação de psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, odontólogos, dentre outros profissionais por meio de credenciamento.
O presidente do TCM informou que a instrução normativa será revista para não causar prejuízo aos municípios.

Clique aqui para visualizar a IN 07/2016 do TCM.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.