.

Prefeitura anuncia reforma da escola do assentamento Santa Felicidade

A educação é primordial para o crescimento de qualquer município e consequentemente para o país, diante disso, vem a preocupação da administração em investir de forma correta os recursos da educação. E na última sexta feira 24/10 os alunos da escola Santa Felicidade receberam uma boa notícia, a escola terá suas instalações ampliadas, serão construídas duas salas, um pátio coberto, uma cantina e um depósito. Além disso, a secretária de educação, Iolanda Raimunda Parente, anunciou que em 2015 os uniformes voltarão a ser doados pela secretaria. O Secretário de esportes, Iremar Ferreira, também presente informou que irá concluir as obras do campo destinado ao lazer dos alunos e todos da comunidade.

O prefeito Alair durante o seu discurso disse que, “Os alunos e professores daqui merecem, assim como todos os outros de todas as regiões do município. Sei que ainda não é o suficiente, mas aos poucos estamos transformando nosso munícipio em um lugar considerado digno de se viver. Continuarei trabalhando para que outros benefícios cheguem a todos, sem fazer distinção da Zona Urbana ou Rural. Mais uma vez agradeço a todos os vereadores pela parceria com a nossa gestão”. O vereador Edimar Bezerra agradeceu ao poder Executivo por atender seu requerimento, que solicitava providências com relação à infraestrutura da escola. O vereador Emerson Aquino, diante de todos, elogiou os responsáveis pela conquista do benefício e, relatou que todos os vereadores estão trabalhado para melhorar o município, mesmo que ausente fisicamente de alguns setores.