Prefeitura apoia o primeiro Campeonato Regional de Artes Marciais realizado em Cocalzinho de Goiás

A população de Cocalzinho de Goiás lotou o Ginásio de Esportes para prestigiar o primeiro Campeonato Regional de Artes Marciais realizado no município, lutas masculinas e femininas nas modalidades (Muay Thai e Kickboxing) abrilhantaram a noite de sábado (24/10). O campeonato organizado pelo mestre em artes marciais Edimar Bezerra, teve o total apoio do Governo Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer.

O prefeito Alair Ribeiro aprovou o espetáculo e demonstrou sua gratidão a todos, “parabenizo o mestre Edimar pela iniciativa e competência demonstrada a frente da organização, assim como nossa Secretaria de Esporte e Lazer comandada pelo Iremar e Joseliu pelo apoio ao evento. Estendo meus agradecimentos de forma especial à população que compareceu em massa lotando as arquibancadas do Ginásio para prestigiar essa grande novidade em nosso município, aos atletas, verdadeiros protagonistas do evento, além dos meus aplausos fica o meu desejo de incentiva-los para que continuem no caminho do esporte e cresçam cada vez mais. Por ultimo, mas não menos importante deixo meus agradecimentos a todos os patrocinados e apoiadores, pois o caminho para tal feito, seria mais árduo sem o apoio de todos”.

A competição contou com a participação de atletas representando Cocalzinho e outras regiões disputando cinturões e medalhas.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.