Prefeitura disponibiliza contracheque online, visando privacidade e comodidade aos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, Administração 2013-2016, visando dar maior comodidade aos servidores públicos e valorização dos profissionais de todas as áreas, disponibiliza o contracheque dos servidores em plataforma online, por intermédio do Portal Oficial no seguinte endereço eletrônico www.cocalzinho.go.gov.br.

Essa ação tem o objetivo disponibilizar aos servidores em seus smartfones, tablets, computadores e notebooks, de forma cômoda podendo emitir de sua casa ou qualquer outra plataforma que tenha conexão com a internet, seu contracheque. Veja o vídeo.

Segundo o Prefeito Alair Ribeiro, “sabemos que existem muitos servidores que precisam se deslocar a sede da prefeitura apenas para buscar o contracheque, que muitas vezes precisam se deslocar dos distritos para solicitar esse documento, então para acabar com esse transtorno resolvemos de fato a problemática e deixamos a ferramenta disponível pela página da prefeitura e dar maior acessibilidade ao que já é do servidor, permitindo ele ter o maior conforto na hora de retirar seu documento e com segurança”.

A administração com transparência buscando o seu maior conforto servidor.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.