.

.

.

Prefeitura entrega mais uma etapa de escrituras a moradores do Setor Major em Girassol

       Um dos trabalhos desenvolvidos na SEHAB (Secretaria Municipal de Habitação, Indústria e Comércio) é de regularização fundiária, entregando à centenas de moradores em todo o município, os documentos comprobatórios de posse definitiva de seus imóveis, trazendo segurança jurídica as pessoas que, em muitos dos casos passaram anos na incerteza da posse do bem material.

       O Governo Municipal custeou todos os processos de pessoas que possuem apenas um imóvel, visando auxiliar e assegurar o direito de posse.

       Nesta quarta (07) na sala de reunião da Subprefeitura, em Girassol, o Prefeito Alessandro Barcelos e o Secretário da SEHAB, Júlio Lima Arruma, realizaram a entrega dos termos de regularização fundiária aos moradores do Setor Major Branco que estavam no cadastro complementar.

       “A segurança jurídica dos imóveis proporcionada graças ao trabalho realizado pela secretaria, traz aos proprietários, mais dignidade e nada mais justo que os moradores residentes há anos tenham seus direitos garantidos. Regularizar é o primeiro passo para que possamos levar ao Setor mais investimentos, principalmente no quesito infraestrutura”, destacou o Prefeito Alessandro.

 

Fonte/Texto: Karla Queiroz – Assessoria de Comunicação