.

Prefeitura entrega pontes reformadas na região do Serra Dourada

Prefeitura Municipal reforma mais duas pontes na região do Serra Dourada, dentre elas a mesma que foi palco de um acidente envolvendo um caminhão carregado com gado no último dia (18/07). As madeiras foram trocadas e chassis colocados na parte de baixo para garantir uma maior durabilidade e segurança. O prefeito Alair Ribeiro acompanhado do vereador Jaime de Melo “Zerinho” e do secretário de Viação e Obras Reginaldo Machado, vistoriaram as pontes na última quinta feira (07/08).

Somando estas, já são oito pontes reformadas pela administração e três entregues neste mês de agosto de 2014, uma marca jamais vista em outros governos em tão pouco tempo de gestão.

Prefeitura Municipal trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.