.

Prefeitura inicia as obras de ampliação da escola Santa Felicidade

As obras de ampliação da escola Santa Felicidade foram anunciadas meses antes pelo prefeito Alair Ribeiro e, no mês de dezembro de 2014 foi dado início a construção de novas salas, do pátio coberto, de um depósito, da cantina, além da cerca de tela em volta do perímetro. A expectativa é que as obras estejam prontas até a volta do ano letivo, ou pelo menos boa parte delas, para que não atrapalhem professores e alunos.

A ampliação da escola já era requerida por muitos, inclusive pelo Legislativo, mas graças ao trabalho da administração, este ano foi possível iniciar as obras que com certeza trarão benefícios como, conforto, comodidade e contribuirá para que a qualidade do ensino seja a melhor possível.