.

Prefeitura inicia preparação do terreno para construir quadra poliesportiva em Edilândia

Mais uma obra que irá beneficiar alunos e a comunidade do Distrito de Edilândia em geral. Nesta semana as máquinas da prefeitura municipal começaram a preparação do terreno onde será construída mais uma quadra poliesportiva, semelhante a que está sendo finalizada no Distrito de Girassol, apropriada para receber diversas modalidades esportivas, coberta e com vestiários. “Isto é mais um fruto positivo de nossa administração, a quadra era uma reivindicação tanto da rede de ensino como da comunidade, pois a velha quadra sem cobertura e com o piso degradado não estava a altura para atender as necessidades dos cidadãos residentes em Edilândia. Outra novidade para o distrito é que estamos em fase de conclusão da UBS para garantir uma melhoria na saúde”, relatou o prefeito.