.

Prefeitura Municipal apoia mais uma vez o maior evento de MTB da região

Mais uma edição do 70KM que é realizado no território do município de Cocalzinho de Goiás, mais precisamente no complexo Cachoeira do Girassol, Distrito de Girassol. A quarta edição do evento e a segunda com total apoio da Administração atraiu centenas de atletas e expectadores apaixonados pelo Mountain Bike.

Diversas autoridades do município (prefeito Alair Ribeiro, vice “Nenzão”, chefe de gabinete José Carlos Moura, os secretários José Francisco e Reginaldo Machado, os vereadores “Bola da Internet” e Medeiros), foram prestigiar o evento e torcer pelo representante do município na competição, o atleta Lucas Linhares.

“Um evento de grande porte como este que atrai centenas de atletas, até mesmo de outros países, só enriquece nosso município nos quesitos esportivos e turísticos, por isso mais uma vez estamos trabalhando em parceria com os organizadores, com o Governo do Distrito Federal através do Vice Governador Renato Santana  e todos os outros apoiadores, mesmo com a falta de recursos conseguimos muitos benefícios para a realização desta grande festa, eu agradeço e parabenizo todos os envolvidos neste processo”, destacou o prefeito.

Este ano todos os vencedores das mais variadas categorias são brasileiros, mas de diferentes Estados, ao contrário do ano passado. Uma montante de prêmios, mais dois carros 0km incentivaram os atletas a participarem. Renato Seabra faturou o carro da Elite Masculina e Erika Gramiscelli na Elite Feminina. O atleta representando o município, Lucas Linhares, ficou na 14ª colocação na categoria Sub 23, mesmo sem pódio, as autoridades fizeram questão que ele subisse ao palco e recebesse os agradecimentos e uma salva de palmas por representar o município.