Prefeitura Municipal apoia o Campeonato de Jeep Cross

A 1ª etapa do Jeep Cross de Goiás reuniu centenas de expectadores em Cocalzinho de Goiás. Foram dois dias de muita emoção na pista montada especialmente para receber os jipeiros locais e de outras regiões. O evento organizado pela equipe do Jeep Mania de Cocalzinho e com o apoio da Prefeitura Municipal, não deixou a desejar absolutamente nada, organização, segurança e muita emoção foram destaques durante a prova.

O prefeito Alair Ribeiro acompanhou o evento que mais uma vez fez sucesso em Cocalzinho, “propagamos um grande evento em parceria com os Jipeiros (Reinaldo e Wimaldo) do Jeep Mania, que reuniu centenas de expectadores e pilotos de outras regiões neste fim de semana. Nosso município é carente de atividades esportivas de grande porte, que sejam capazes de atrair pessoas dos mais diferentes lugares, mas estamos mudando esse cenário, incentivando e apoiando o esporte e o turismo. Parabenizo todos os envolvidos, os jipeiros locais e convidados, os vereadores, nossa equipe de governo, os patrocinadores, grupo Lafarge e principalmente todas as pessoas que compareceram para prestigiar essa grande festa. Estendo meus agradecimentos ao Dep. Gustavo Sebba, que compareceu e se prontificou em contribuir no próximo ano com o evento, mostrando mais uma vez que é parceiro do nosso povo. Evento desse nível é importante para o desenvolvimento, além de deixar nosso município mais visível perante o país, movimenta o comércio local gerando benefícios”, relatou o prefeito.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.