Prefeitura realiza obras de manutenção em pontes e mataburros de alguns setores rurais pelo município.

A meta da administração é atender todos os setores da melhor forma possível, dentre eles o meio rural. Diante disso, pontes e mataburros estão sendo reformadas para garantir uma maior segurança aos usuários. Já foi realizada a reforma da ponte sobre o Rio Olivieira Costa e mataburros da região do córrego do Taguará.

A Prefeitura pede paciência aos moradores e usuários que necessitam utilizar a ponte de  Aparecida de Loyola que não resistiu a uma forte chuva que ocorreu no mês fevereiro e veio a cair. Os serviços ainda não foram realizados devido o período chuvoso, será necessário alguns dias de estiagem para que a base da ponte possa ser construída novamente. Enquanto isso orienta-se aos moradores que utilizem o trecho alternativo aberto pela prefeitura.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.