Prefeitura realiza trabalhos de recuperação da estrada rural na região de Linhares de Cima

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Viação Obras visa uma melhoria em todas as estradas da zona rural, já foram vários trechos recuperados ao longo da gestão e, nesta quinta feira (05/03) a equipe coordenada pelo secretário Reginaldo Machado realizou mais um serviço, desta vez beneficiando a região de Linhares de Cima, próximo ao Distrito de Girassol. Os fazendeiros, chacareiros e outros usuários da via rural em questão, vinham sofrendo com a erosão que se alastrava estrada adentro, oferecendo risco a segurança de todos.

Problema resolvido com os trabalhos realizados, escoamento correto da água da chuva, cascalhamento e terraplanagem nos locais necessários. “As dificuldades são enormes devido a falta de recursos, maquinários e a grande extensão territorial do município, mas na medida do possível iremos atender a todos, procurando fazer o melhor, sempre visando sanar os problemas definitivamente ou fazendo com que as medidas adotadas sejam duradouras, eu e minha equipe sempre trabalhamos com esse propósito”, relatou o secretário.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.