.

Prefeitura recupera a ponte de acesso ao povoado de Aparecida de Loyola entre os Distritos de Girassol e Edilândia.

Mais uma obra em benefício dos cidadãos concluída pela prefeitura através da secretaria de Viação e Obras. Uma ponte de acesso ao povoado de aparecida de Loyola caiu no mês de fevereiro após uma forte chuva. Uma nova base de concreto mais reforçada teve que ser construída para que o problema não ocorra novamente. Durante esse período um desvio foi improvisado para amenizar o caos provocado pela falta ponte.

Na última sexta feira (01/08) o secretário de obras, Reginaldo Machado juntamente com sua equipe, concluiu alguns reparos e liberou a passagem para pedestres e veículos “é uma grande satisfação entregar mais esta obra para a população juntamente com minha equipe que não medem esforços na realização dos trabalhos” ressaltou o secretário.

Alguns moradores da região ficaram satisfeitos com a liberação da passagem “a ponte estava fazendo falta o desvio era muito longe, agora sim vai ficar bom” afirmou um dos moradores local.

O prefeito Alair Ribeiro também visitou o local e após inspecionar e testar a ponte aprovou os serviços realizados.

Prefeitura Municipal, trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.