.

Prefeitura recupera mais uma estrada da zona rural.

Aos poucos todos os setores rurais estão ou já passaram por algum tipo de reforma em suas estradas para facilitar a locomoção dos munícipes para a Sede Cocalzinho e os Distritos e, aumentar a segurança durante o trajeto de ir e vir. E desta vez a Secretaria de Viação e Obras realiza reparos na estrada que corta a BR 414, região Serra Dourada, Esmerinha e Vila Propicio. Cascalhamento e o aumento da largura da estrada são as principias atividades realizadas naquele setor através de uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, que após uma solicitação do Prefeito Alair Ribeiro concedeu a liberação de máquinas da AGETOP- Agência Goiana de Transportes e Obras para auxiliar na realização das obras.

O prefeito Alair e o novo secretário de Viação e Obras, Reginaldo Machado, estiveram no local para inspecionar os serviços e saíram satisfeitos com o andamento das atividades.

De: Ascom Cocalzinho.