.

Prefeitura recupera tanques de peixe de um pequeno produtor

A Prefeitura visando incentivar os agricultores do município de Cocalzinho de Goiás atendeu a solicitação do agricultor José Pedro, morador da Baixa do Rio Verde, por intermédio da Secretaria de Obras, do qual solicitava auxílio para recuperação dos tanques de criação de peixes, pois, estavam no limite de exploração de água, podendo ocasionar prejuízos não somente com a morte dos peixes, bem como com a plantação de sua chácara.

“A Secretaria de Obras solucionou a questão e atendeu as expectativas do agricultor Srº José Pedro, estamos a  disposição da população para auxiliar em eventuais questões concernentes a sua competência e esperamos atender a todos dentro de suas possibilidades” ressaltou o secretário Reginaldo  Machado.