Prefeitura reforma vestiários do Estádio Municipal

Durante esses três anos a Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, sempre deu o suporte necessário aos atletas para que os campeonatos municipais e os jogos das escolinhas de futebol ocorressem da melhor forma possível. Mantendo a grama dos campos sempre bem cuidada, uniformes novos para as equipes, bolas de qualidade, ampliação do campo do Distrito de Edilândia e diversas outra benfeitorias.

Agora em janeiro de 2016 mais uma obra direcionada ao esporte está em execução, pois os vestiários do Estádio Municipal Carlinhos da Rocha estão sendo reformados para dar condições dignas no suporte aos atletas.

O administrador do estádio, Antonio Marques da Silva “Paquinha”, falou do empenho da administração em manter os campos sempre em boas condições “hoje temos condições de trabalho por isso estamos melhorando a infraestrutura dos campos, vejam os vestiários, antes era piso grosso sem condições de higiene, agora tudo está mudado para melhor, nossos boleiros merecem”.

Outra boa noticia para o esporte local é o anuncio do projeto previsto para este ano de 2016, a construção do tão sonhado vestiário no campo do Distrito de Girassol. E o ano está apenas começando!

Fonte Ascom (Daniel/Fernanda/Samuel).

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.