.

Primeira dama Célia Ribeiro participa da formatura dos alunos do programa PRONATEC

A primeira dama Célia Ribeiro participou nesta quinta feira 07/11 da formatura dos alunos que  concluíram o curso de Auxiliar Administrativo, realizado em parceria com a prefeitura municipal, SENAI e PRONATEC. Os alunos se demonstraram bastantes satisfeitos e com novos objetivos traçados na carreira profissional. O coordenador dos cursos no município o Sr. Jaime Pedro de Souza, também esteve presente, parabenizou os formandos e informou que os cursos continuaram no ano de 2014, possibilitando a participação de mais pessoas do município. A primeira dama foi elogiada pelo instrutor Paulo Henrique R. Lopes, pela a atenção e a ajuda que ela tem prestado na formação dos alunos.

Saiba mais sobre o Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.