.

Primeira Dama recepciona o Dep. Federal Thiago Peixoto no Distrito de Girassol

Na tarde de ontem, quinta feira (27/03) o Distrito de Girassol recebeu a visita do Deputado Federal Thiago Peixoto (PSD/GO). O mesmo foi recepcionado pela primeira dama Célia Ribeiro, o vice prefeito Alair “Nenzão”, o vereador Alessandro, os secretários Iremar Ferreira, Julio Lima, o assessor contábil Ademir Ferreira, o Cel. José Biano, a empresária Tânia Ximenes, o diretor Gilter e funcionários da subprefeitura. O deputado que foi um dos responsáveis pela liberação da construção do colégio estadual Vereador Waldir José de Rezende se sentiu acolhido devido a recepção e atenção proporcionada. Na ocasião o vereador Alessandro aproveitou e cobrou o término da obra da creche que está sendo construída no Residencial Itamar I, em resposta, o deputado informou que irá analisar a situação do andamento do processo e verá em quais medidas ele poderá está ajudando o Distrito.

Após visitar todo o prédio da subprefeitura  e verificar a reforma que está sendo realizada no posto de saúde, ele visitou o local onde o colégio estadual será construído e pediu que os administradores cobrassem uma maior agilidade da empresa construtora.

Fonte: TV Girassol