Professores do município participam de palestras e treinamentos sobre inclusão

Em comemoração ao dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, comemorado em 21 de setembro, os professores da rede pública do município e outros convidados, estão participando de uma semana de eventos com a finalidade de melhorar a qualidade do ensino ofertado para os alunos especiais.

O objetivo das palestras, apresentações e depoimentos é repassar o máximo possível do conhecimento específico para os demais professores, para que eles saibam como lidar de uma forma igualitária com os alunos especiais, flexibilizando e aumentando o planejamento do conteúdo para que eles sejam repassados igualmente para todos, mudando apenas o método de aplicação. O prefeito do município Alair Ribeiro e a secretária de educação Iolanda Raimunda Parente, prestigiaram o evento ocorrido nesta quarta feira (24/09) no Salão Paroquial. O Projeto é coordenado pela professora Santina de Jesus Pereira da Guirra, que batalha para que a inclusão dos alunos com deficiência seja a melhor possível, não somente nas escolas, mas na sociedade como um todo.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.