Reestruturação dos Planos de Carreiras dos Servidores Municipais é assunto de reunião com empresa de consultoria especializada no assunto.

Nessa terça (01 de junho) o prefeito interino,  Procurador Dr. Ulisses, a Secretária de Educação Eunice, o Secretário de Obras Reginaldo e a Superintendente de RH Eleuza se reuniram com Michelle Sardela e Robson Pacífico, que possuem consultoria especializada em Gestão Pública e Recursos Humanos, para discutir propostas de reestruturação dos Planos de Carreiras dos Servidores Municipais.

Os assuntos mais relevantes discutidos na reunião foram a inclusão das categorias de Merendeiras e Auxiliar de Serviços Operacionais nos Planos de Carreiras, regularização das carreiras de Agente Comunitário de Saúde – ACS e Agente de Combate a Endemias – ACE e Fiscais, no intuito de garantir a valorização dos profissionais.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.