Representantes do Governo Municipal prestigiam solenidade de entrega das novas viaturas à polícia civil.

Cerca de 47 novas viaturas foram entregues para a polícia civil nesta manhã de quinta feira (03) pelo Governo de Goiás. A solenidade ocorreu na prefeitura de Águas Lindas de Goiás com a participação do Secretário de Segurança Pública do Estado, Joaquim Mesquita. Representando o prefeito Alair Ribeiro, participaram do evento o chefe de gabinete, José Carlos Santos Moura, o assessor da prefeitura José Solon e a equipe da polícia civil local, comandada pelo delegado Dr. Adriano Melo. A delegacia de Cocalzinho será beneficiada com três viaturas, segundo o delegado.

Certamente um reforço ao combate a criminalidade, pois novos veículos proporciona condições de trabalho mais dignas aos agentes.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.