.

Ruas do Bairro Cidade de Deus, são recuperadas pela Secretaria de Transporte e Obras

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Transporte e Obras destinou os últimos dias para recuperar todas as ruas do bairro Cidade de Deus, em Cocalzinho de Goiás. Recentemente, a SANEAGO atendendo um pedido da administração municipal realizou a implantação do sistema de encanamento para solucionar definitivamente a problemática da falta de água naquele setor,  após os serviços realizados pela SANEAGO, o secretário Reginaldo Machado, destinou sua equipe para recuperar as ruas realizando cascalhamento e terraplanagem, tudo isso com o intuito de oferecer mais conforto a população. Além disso, diversos braços de iluminação e lâmpadas foram substituídas para garantir mais segurança a você cidadão. PREFEITURA MUNICIPAL, FAZENDO MAIS PARA VOCÊ!