SANEAGO retoma as obras de ligação da rede de água em Girassol

A SANEAGO retomou nesta semana as obras de ligação da rede de água que abastecerá o Distrito de Girassol. Os trabalhos de ligação estão sendo realizados nas proximidades do Residencial Itamar I, onde existe um reservatório que ficará responsável pela bombeio da água à outros reservatórios, para que ocorra a distribuição até as residências. O prefeito Alair Ribeiro compareceu ao local, “Diversas vezes me encaminhei à SANEAGO para cobrar o término das obras de ligação da rede que abastecerá o Distrito de Girassol. Enfim, atendendo nossas reivindicações, as obras retomaram, os tubos de ferro que resistirão a pressão da água estão sendo instalados. Isso irá por fim a falta de água nas residências”, relatou o prefeito. Alair ainda afirmou que continuará reivindicando melhorias junto a SANEAGO, pois ainda há muito que ser feito em todo o município.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.