.

Sec. Esporte e Lazer: Times de Corumbá faturam Campeonato de Futsal em Cocalzinho

A Secretaria de Esporte e Lazer de Cocalzinho de Goiás propagou mais um campeonato no Ginásio José Ventura coma participação de equipes local e do município de Corumbá, divididos em duas categorias, a Sub 17 e os Veteranos. Desta vez o caneco disputado na última (17/04), ficou com as equipes visitantes.

No Sub 17 a final entre U.S.A (Corumbá) e Matrix (Cocalzinho) teve as redes balançada 6 vezes, com o placar favorável para o U.S.A de 4X2. Na Final entre os veteranos  também deu visitante, Power Play (Corumbá) venceu o Vicente Eletro pelo placar de 6X0.

Para os organizadores da competição, o secretário Iremar Ferreira e o Diretor Joseliu de Melo, foi muito prazeroso completar mais um trabalho com responsabilidade e competência, contando com o apoio da torcida local e os visitantes, além  dos patrocinadores que são de suma importância para a realização dos eventos.

“A noite não foi das melhores para as equipes de Cocalzinho, mas o que vale é a esportividade e confraternização entre todos, só temos a agradecer a Administração Municipal e todos os envolvidos”, destacou o secretário.

A noite ainda contou com jogos de equipes femininas e da categoria Sub 13 masculina, antecedendo as finais, além de sorteio e brindes para a torcida e da presença do chefe de gabinete José Carlos Moura e do Sr. José Solon.

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que domingo (26/04) o Campeonato Municipal Série “A”, irá iniciar e convida a população para prestigiarem as partidas.