SECRETARIA DE AGRIGULTURA – Produtores do município recebem curso de Gestão Leiteira

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, juntamente com o Sistema FAEG, SENAR e Sindicato Rural, promoveram a qualificação de 16 produtores rurais do nosso município, através do Programa de Gestão Leiteira – PGPL, ministrado em sete módulos durante o ano de 2015 e com a conclusão nos dias 18 e 19/03 do corrente ano, nesses módulos foram abordados temas como Administração Rural/ Gerenciamento e Controle, Criação de Bezerras, Qualidade do Leite, Manejo de pastagens no período seco e chuvoso, Planejamento entre outros temas pertinentes as boas práticas dentro do Agronegócio.

O término do treinamento ocorreu na propriedade do Sr. Rômulo e de Dona Santuza, Fazenda Caliandra, foi organizada confraternização que contou com a presença do Vice-Prefeito Nenzão, Chefe de Gabinete, José Carlos Moura, do Secretário Municipal de Agricultura, Enivaldo Bodocó, Vice-Presidente do Sindicato Rural, Aderman Souza Gomes e do representante da EMATER no município, João Gaúcho, além dos participantes do curso e também outros produtores, a citar o casal de proprietário da Unidade Demonstrativa do Goiás Mais Leite em Cocalzinho, Dona Conceição Pereira e Nelmo Serrato, Chácara Boa Vista. Nesta ocasião e na culminância do evento foi entregue os certificados aos participantes pelas autoridades presentes.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.