Secretaria de Educação propaga “Momento Pedagógico” para gestores e professores

Foram dois dias de encontro entre professores e gestores (26 e 27) de fevereiro, com o objetivo de sensibilizar e capacitar gestores e professores, com vista a assegurar a qualidade educacional de todos os alunos.

Os temas abordados nos dois dias de encontro foram: palestra sobre prática pedagógica na educação infantil; aulas práticas em algumas das escolas, explanação sobre o Plano Municipal de Educação (PME) e palestra sobre gênero e diversidade sexual, além de apresentações culturais (violeiros e flautistas) na abertura do evento.

A secretária de educação Iolanda R. Parente viu o encontro não somente como uma oportunidade de enriquecimento do conhecimento pessoal dos participantes, mas também como um momento de reflexão, “esse é um momento de reflexão em relação a nossas práticas, o que estamos fazendo e o que pode ser aprimorado” relatou a secretária. Algumas autoridades políticas também prestigiaram a abertura do evento, dentre elas o prefeito Alair Ribeiro, o presidente da Câmara Alessandro Otoni Barcelos, os vereadores Gilmar Meneses, Medeiros e Elson Soares.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.