Secretaria de Esporte apóia o 1º Campeonato de Jiu-Jítsu realizado no Distrito de Girassol

Uma das metas da Secretaria de Esporte e Lazer é incentivar e promover diversas competições nas mais diferentes modalidades esportivas dentro do município. E mais uma vez com o intuito de incentivar os jovens e adultos a praticarem  uma atividade esportiva, a secretaria através da prefeitura concedeu a premiação (medalhas) e o espaço para a realização o 1º Campeonato de Jiu-Jítsu no Distrito de Girassol neste domingo 24/11.

O prefeito Alair Ribeiro e o Secretário de Esportes Iremar Ferreira, foram conferir  o evento organizado pela Academia William Wilker de Girassol, sob a coordenação do professor Mauro Sérgio. A competição teve a participação de vários atletas de Girassol, Águas Lindas e Brasília divididos nas categorias masculinas, femininas  e por faixa. O Prefeito em discurso ressaltou que apoiará cada vez mais o esporte no município e ano que vem a competição será melhor. Além disso,  a prefeitura através da Secretaria de Saúde disponibilizou uma ambulância com uma técnica especializada para socorrer os atletas caso necessário, pois o esporte em questão envolvia contato físico.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.