.

.

.

Secretaria de Esporte e Lazer encerra atividades do ano de 2014 com o Campeonato Master

O time do Ta-Lentos faturou no último domingo (14/12) o título de campeão do Campeonato Master 2014, disputado entre atletas com idade acima de 34 anos. Este é mais um campeonato organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. Durante a cerimônia de abertura, torcedores, atletas e organizadores prestaram uma homenagem ao “Joãozinho do Esporte”, que teve sua vida interrompida após um acidente de trânsito e fazia parte da comissão de árbitros do campeonato.

Com a bola rolando a equipe do Edilândia ditou o ritmo do jogo e logo conseguiu abrir o placar, se mostrando superior até aquele momento. Mas no futebol sempre temos as surpresas e ainda no primeiro tempo, o time do Ta-Lentos conseguiu o empate e a virada, 2 X 1 placar inicial.

De volta para o segundo tempo, o Edilândia se esforçava para reverter o placar, até que em uma cobrança de falta lançada na área, o tão sonhado gol de empate veio quase no fim da partida, 2 X 2. Com o resultado de dois gols para cada equipe no tempo regulamentar, o título mais uma vez, teve que ser disputado nas cobranças de pênaltis. E com o placar de 4×3 para a equipe do Ta-Lentos que fez a festa no gramado de Cocalzinho de Goiás.

E assim, encerra-se os campeonatos de futebol, proporcionados pela Secretaria de Esporte e Lazer, através do secretário Iremar Ferreira Gomes e do Diretor de Esportes Joseliu de Melo.