Secretaria de Esporte e Lazer encerra mais um Campeonato Municipal com chave de ouro

Uma final de campeonato para ficar marcada na história do Campeonato Municipal de Cocalzinho de Goiás, foram dez gols, uma atuação inédita da arbitra Sirlei Cândida, carro de som com narração ao vivo, arquibancada lotada e muita emoção.

As duas equipes que proporcionaram esse grande espetáculo no gramado de Cocalzinho de Goiás, Associação Atlética Girassol e Edilândia F.C foram merecedoras de estarem na final pela qualidade do futebol apresentado e o elenco. O placar final foi de 6 X 4 em favor da equipe do Edilândia. Confiram no vídeo os gols.

“O Campeão Voltou” foi esse o grito dos jogadores do time campeão que mais uma vez mostrou união e força e aumentou sua coleção de títulos municipais.

Outro detalhe que abrilhantou ainda mais a partida foi a premiação destinada aos atletas proporcionado pelo secretário de esportes Iremar Ferreira e o diretor Joseliu de Melo, “o esporte evoluiu muito após nossa gestão em todos os aspectos, isso é inegável e a cada edição dos campeonatos municipais procuramos aperfeiçoar mais ainda, nossos campos, premiação… a organização do campeonato em geral, pois apesar de ser um futebol amador, não podemos deixar de dar incentivos para nossos atletas”, relatou o secretário Iremar. Algumas autoridades do município fizeram questão de prestigiar a final, dentre eles, o prefeito Alair Ribeiro, o vice “Nenzão” e o presidente da Câmara, Alessandro Otoni Barcelos. (Fotos em nossa página no Facebook).

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.