Secretaria de Esporte e Lazer: Finais dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal

Nesta sexta-feira dia 18 de março de 2016 às 19 horas, no Ginásio de Esporte Zé Ventura na SEDE, ocorreu a grande final do Campeonato de Futsal e o resultado foi simplesmente surpreendente e inesperado.

A primeira partida começou com a Subcategoria de 11 anos, entre a Escolinha Real (Cocalzinho) e a Escolinha Matrix (Cocalzinho), foi de arrepiar a partida entre as crianças que não fizeram feio, foi uma partida tensa com direito a muitos gols e um resultado folgado para a Escolinha Matrix que venceu com um saldo de 9 gols contra 4 da Escolinha Real.

A segunda partida foi com a Subcategoria de 14 anos, entre a Escolinha Boca Junior F.C. e a Geração Nova F.C, partida tensa, final com placar apertado, mas a Escolinha Geração Nova F.C foi a grande vencedora com um saldo de 2 gols contra 2 gols da Escolinha Boca Junior F.C., porém finalizou nos pênaltis 3 X 2. Vitória do Geração NovaF.C.

A terceira partida foi com a Subcategoria de 17 anos, entre a Escolinha Matrix F.C e a Geração Nova F.C, jogo teve uma fluidez grande, de forma que a Escolinha Geração Nova F.C ganhou de 4 gols a 1 contra Matrix F.C.

A última partida foi com a Subcategoria dos times adultos, Boca Junior F.C. contra Lobo Center F.C, jogo foi acirrado no início, mas o time Lobo Center conseguiu abrir larga vantagem com saldo de 9 gols contra 4 do Boca Junior F.C.

O Prefeito Alair Ribeiro, parabenizou o Joseliu de Melo pela organização do Campeonato e que além do mérito em organizar um evento deste porte com tamanha desenvoltura, também teria o prazer de prestigiar os campeões com a taça.

A Administração, por intermédio da Secretaria de Esporte agradece aos patrocinadores como a Lobo Center, Drogaria São Rafael, Academia Buffalo Fight, Forte Gás, Iron Bike, Distribuidora Imperial e Lojas Cajazeiras.

A Secretaria de Esporte, por intermédio do Secretário, Reginaldo Machado, e o Diretor de Esporte Joseliu de Melo, agradeceu também, a participação da Policia Militar em nome do Subtenente Divino Thomas, por todo apoio dado.

Fotos desse evento, clique aqui e veja em nossa página no Facebook.

CRÉDITOS: ASCOM

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.