Secretaria de Esporte e Lazer: Final do Campeonato Municipal da 2ª Divisão

A final do Campeonato Municipal série “B” foi disputada no último domingo (8) entre as equipes (A.A Girassol X Força Jovem) no campo do Distrito de Girassol. A partida foi equilibrada, o primeiro tempo com poucas chances de gol ficou no 0 X 0. A emoção do balanço das redes ficou na segunda etapa e logo no início, o atacante Leonardo da A.A Girassol aproveitou uma sobra de bola na área e abriu o placar 1 X 0. O Força Jovem sentido a pressão partiu em busca do empate e após uma cobrança de pênalti do atacante Roni, igualou o placar.

Jogo empatado e se encaminhando para o final, teve quem apostasse que o título fosse disputado nos pênaltis, mas novamente o atacante Leonardo balançou as redes garantido a vitória por 2 X 1 e o título de campeão 2015 para a equipe da Associação Atlética Girassol.

Esse foi mais um evento esportivo realizado pela Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, que ao longo desses  três anos de gestão, criou mecanismos para que o esporte local fosse valorizado, proporcionando organização, premiações justas e condições de igualdade para todas as equipes que participam dos campeonatos municipais.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.