Secretaria de Esporte e Lazer promove mais um campeonato da segunda divisão

A Prefeitura e a Secretaria de Esporte e Lazer sob o comando do secretário Iremar Ferreira, do Diretor Naldo Machado e do Técnico José Liu, vem desempenhando um papel fundamental para o crescimento do esporte no município. Dois campeonatos de futebol já foram realizados com total apoio as equipes, como: doação de uniformes novos a todos, premiações e arbitragem e equipamentos profissionais. Tudo isso para incentivar a prática do esporte e o crescimento do município. No último dia 13/10 durante a grande final da “segundona” os cidadãos de Cocalzinho puderam ver mais uma vez o trabalho inovador perante o esporte.  As equipes receberam premiações dignas, a torcida participou com sorteios de brindes e uma narração ao vivo fez a alegria dos torcedores. Em discurso o prefeito Alair Ribeiro e o secretário Iremar Ferreira, agradeceram a cada cidadão que acredita no trabalho dessa nova gestão.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.