.

Campeonato de Futsal organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer

Do dia 16 de setembro ao dia 01 de novembro a Secretaria de Esporte e Lazer realizou mais um campeonato municipal de futsal, com a participação de 10 (dez) equipes do município, foram elas: Atletas de Cristo – Agrocampo – Edilândia – Boa Esperança – Drogaria São Rafael – Supermercado Oliveira – Supermercado Lobo – Jeep Mania – Girassol – Vicente Eletro. O prefeito Alair Ribeiro e o vice Nenzão não ficaram de fora do evento e  participaram  junto com o secretário Iremar, o diretor Naldo Machado e o técnico José Liu.

Depois de vários jogos, passaram para a fase final as equipes da Drogaria São Rafael, Edilândia, Supermercado Oliveira e Agrocampo.

A grande final foi disputada entre Drogaria São Rafael e Agrocampo e as equipes Edilândia e Supermercado Oliveira disputaram o terceiro lugar.

Os confrontos tiveram os seguintes resultados:

Final:

Drogaria São Rafael 05 x 05 Agrocampo.

Nas penalidades o Agrocampo levou a melhor vencendo por 06 x 05 e ficando com o título de campeão e um prêmio de R$ 2.000,00. A equipe da Drogaria São Rafael levou troféu e medalhas mais a quantia de R$ 1.000,00.

Terceiro Lugar;

Sup. Oliveira 11 x 05 Edilândia

Sup. Oliveira ficou com o 3° lugar, além de levar troféu e medalhas levou R$ 300,00.

A artilharia do campeonato ficou com o atleta Aguinaldo da equipe do Supermercado Oliveira com 26 gols marcados, o goleiro menos vazado foi o atleta Lincon da mesma equipe com 50 gols sofridos.

Fonte vídeo: TV Girassol

Tivemos ainda a disputa das categorias Sub.13 e Sub. 15. No sub 13 a Geração Nova de Edilândia venceu o E.B.J de Cocalzinho por 08 x 06, ficando com o título de campeão. No sub. 15 o Matrix venceu a Escolinha Modelo por 05 x 03, se consagrando campeã.

Aproximadamente 500 pessoas participaram dessa grande festa e para incentivar mais ainda o apoio da torcida, vários brindes foram sorteados com a ajuda dos patrocinadores; Vereador Zerinho, Drogaria São Rafael, Supermercado Oliveira, Limpa Fossa JR, Gráfica Semeion, VR Eletro Móveis, Puckcel e Prefeitura Municipal de Cocalzinho ADM. 2013/2016.