Secretaria de Esporte e Lazer promove torneio preparatório para o Campeonato Municipal

Foi dada a largada na temporada 2014 de futebol no município e para conhecer melhor as equipes que irão participar da primeira competição do ano, o Campeonato Municipal Série “A” 2014, a Secretaria de Esporte e Lazer realizou dois torneios no último Domingo 23/03, um em Cocalzinho com quatro equipes participantes, onde o time do Vira Copos se consagrou campeão após vencer o Santa Barbara por 2 X 1 e o outro em Edilândia com a participação de oito equipes.

A competição foi disputada no esquema “mata mata” que perdia ia saindo, das oito equipes, prosseguiram à semi final, Girassol F.C X União Girassol e Força Jovem X A.A Girassol. A grande final foi disputada entre Girassol F.C X Força Jovem, duas equipes que para muitos são favoritas ao titulo do campeonato.

O tempo da partida era reduzido devido a grande quantidade de jogos no dia, a final já foi disputada no fim da tarde, debaixo de chuva, o cansaço nos atletas era nítido, todos esses fatores contribuíram para que o jogo final não saísse do 0 X 0. Mas por outro lado, o resultado tornou a grande final emocionante para a torcida que durante todos os jogos permaneceu na beira do campo, pois o “caneco” foi disputado nos pênaltis. Foram 19 cobranças realizadas e quem levou a melhor foi a equipe do Girassol F.C que venceu por 10 X 9.

Baixar Tabela Campeonato Série A – 2014

Fonte: TV Girassol

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.