Secretaria de Esportes e Lazer realiza mais um Campeonato Municipal de Futsal

Abrindo a temporada de jogos a Secretaria de Esportes e Lazer, realizou mais uma vez o tradicional Campeonato de Futsal no Ginásio de Esportes de Cocalzinho. E na última sexta feria (06/01), o título de campeão 2015 foi disputado entre as equipes, Supermercado Lobo F.C e Drogaria São Rafael.

Com a bola rolando as duas equipes empataram em 5 x 5 no tempo regulamentar, resultado que levou a decisão às penalidades.

E nos pênaltis a equipe do Drogaria São Rafael deixou escapar o tricampeonato, perdendo por 2 x1 para a equipe do Supermercado Lobo, que soltou o grito de Campeão.

Para os organizadores do evento, o secretário Iremar Ferreira e o diretor de esportes Joseliu de Melo, o campeonato serve como preparatório para as demais competições que ocorrerão ao longo do ano, além de proporcionar momentos de lazer e interatividade entre os atletas e as torcidas.

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.