.

Secretaria de Meio Ambiente utiliza pneus para incrementar parque infantil no Distrito de Girassol

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, pelo Secretário José Francisco, disponibilizou pneus para serem colocados no parque infantil ao lado da Assistência Social no Distrito de Girassol que está em processo de construção. A ideia segundo o Secretário é proporcionar maior conforto as crianças uma vez que com essa ação será possível colocar areia e delimitar a área de forma ecológica.

Os pneus que seriam queimados emitindo poluentes agressivos a natureza e/ou jogados de forma livre ao meio ambiente, podendo inclusive ser foco de criadouros do Mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue e outras doenças, agora podem ser reutilizados para fins educativos e melhor que isso aumentar a diversão de nossas crianças que poderão ainda brincar de forma mais educativa.

São ações como essa que manteremos o futuro de nosso município no rumo certo livre de doenças e convertendo o lixo em qualidade de vida.