.

Secretaria de Obras e Limpeza Urbana inicia os trabalhos de remoção de lixo e entulhos no Girassol

Dando sequência a Campanha de Combate ao mosquito Aedes Aegypti, a Prefeitura Municipal por intermédio da Sec. Obras e Limpeza Urbana iniciou nessa segunda-feira (15) no Distrito de Girassol os trabalhos de limpeza e remoção de entulhos. Solicitamos aos moradores que colabore com a equipe de trabalho colocando para fora dos lotes tudo aquilo que não é utilizado e que possa ser tornar um possível local de foco do mosquito. Ressaltamos que após essa limpeza em conjunto com a equipe de Endemias e Agentes de Saúde que estarão fazendo o trabalho de fiscalização e conscientização, não será mais permito que os moradores joguem entulhos ou lixos nas vias de forma irregular.