Secretaria de Saúde realiza mais exames de Ultrassom gratuitos pelo município

Dando continuidade ao trabalho já iniciado no Distrito de Girassol, a Secretaria de Saúde do município de Cocalzinho de Goiás, contempla agora com exame de Ultrassom, as gestantes de Cidade de Deus, Cocalzinho e do distrito de Edilândia.

O evento ocorreu dia 31/05/2014 e foram atendidas várias gestantes que fazem acompanhamento de pré Natal em nosso Município.

Além da participação em massa das gestantes os acompanhantes também puderam assistir o exame, além disso, um belíssimo café da manhã e um lanche da tarde foi ofertado às pacientes e acompanhantes.

O secretário de Saúde, Edson Barreto, mais uma vez agradece a participação de todos e principalmente o comprometimento e parceria habitual de toda a sua equipe nesse grande evento.

Saude (4)

Saude (6)

Outras Postagens

©2021 - Prefeitura de Cocalzinho de Goiás. Todos os direitos reservados.